Guarapari – mar/07

Depois de quase um ano sem pegar na estrada, o destino dessa vez era Guarapari, no Espírito Santo.

Saímos da capital fluminense às 17 horas, em uma véspera de feriadão, após um dia de trabalho e rumamos a Campos dos Goytacazes, onde iríamos pernoitar. Com o trânsito padrão da ponte rio-niterói, chegamos em Campos por volta de 21 horas, após andarmos pouco mais de 270 km. Demoramos cerca de 30 minutos para encontramos um hotel meio louco onde passamos a noite.

No dia seguinte, acordamos cedo, pronto pra cair na estrada e terminar os 200 quilômetros finais até a cidade capixaba. Passamos por Piúma, onde curtimos o visual praiano, e finalmente Guarapari. Ficamos hospedados no SESC de lá. Nós dois e mais um casal de amigos (Renato e Beth). Curtimos as praias, piscinas. Um feriadão pra relaxar e sair do dia-a-dia.

Voltamos no fim da tarde de um domingo. Foi uma volta complicada, pois como aproveitamos bem o dia, saimos somente às 20hs e estávamos cansados, naturalmente. Estrada a noite, com sono, realmente não combina. Mas após algumas horas, com algumas paradas para esticar as pernas e tomar um café, chegamos no Rio de Janeiro às 03:40. Tendo que ir trabalhar às 8 horas do dia seguinte… ou melhor, do mesmo dia…

Voltar para VIAGENS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s